segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SOS Biblioteca Pública de Ceilândia

A BIBLIOTECA PÚBLICA DE CEILÂNDIA PEDE SOCORRO!
 
Meu nome é João e  freqüento a Biblioteca Pública de Ceilândia há mais de dez anos e estou indignado.
Eu estava presente no dia que as professoras que construíram a Biblioteca e estavam lá desde sua inauguração foram retiradas de forma arbitrária pela Administração de Ceilândia. Após quase 03 meses da saída delas, a Biblioteca está um CAOS. Os funcionários que estão agora,  que diga-se de passagem, todos comissionados, não sabem nada e ainda nos tratam com muita ignorância. Um dia deste fui pedir informação para uma moça que estava na recepção e ela disse o seguinte: “ Não quero nem saber das porras desses usuários, eles que se fodam.”. Daí dá para ver o despreparo e falta de respeito desses funcionários com a gente. Fiquei muito injuriado e resolvi mandar este email para quem eu conheço e quem não conheço também. Os livros estão uma desordem só, uma falta de respeito com o bem público.
A que era a melhor biblioteca do DF está sendo a pior agora. Tenho certeza que não é isso que o governo quer!
Sabemos que existem carência de professores nas escolas, mas essas professoras não estavam em sala de aula mas faziam um excelente trabalho em prol da educação, enquanto tem milhares de professores desviados das suas funções, em outros órgão que não tem nada a ver com a educação. Por que foram mexer no que estava funcionando e muito bem. Agora tá desse jeito!
Temos que fazer alguma coisa para trazer essas professoras de volta! Passe este e-mail para quem você conhece.
 
João

Um comentário:

  1. O que tem que ser feito é contratar profissionais bibliotecários para reverter essa situação porque esses sim estudam quatro anos para atender bem os usuários.

    ResponderExcluir