sábado, 14 de janeiro de 2012

RECONHECIMENTO - Mensagem do Poeta Paulo Nunes Batista a Maria da Conceição Moreira Salles


Mensagem do poeta Paulo Nunes Batista a Maria da Conceição Moreira Salles

Maria da Conceição Moreira Salles, coordenadora da Biblioteca Demonstrativa de Brasília, era a distinção em pessoa. Por intermédio do ilustrador Jô Oliveira, organizou e realizou 3 exposições de obras de minha autoria na Capital Federal, a duas das quais estive presente.Ao conhecer-me, tratou-me com extrema gentileza, o que era próprio de sua generosidade. Dona de grande dinamismo, idealizadora exemplar, Conceição mostrou algo que já produzi em cordel  e como escritor erudito. Realizei palestra e fui muito bem recebido, lotando-se o recinto para eventos da Biblioteca. É perda inestimável!Sua ausência dói na gente. Em mim particularmente.
Anápolis 14/01/2012
Paulo Nunes Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário